Associação de Juventude da Candelária

Notícias

JANTAR DO CENTRO DE IDOSOS DE SETE CIDADES

Não deixe de conviver num acto solidário. Na próxima sexta feira - dia 25 de Fevereiro realizar-se um jantar convivio nas Sete Cidades.

Terá lugar na Casa do Povo das Sete Cidades no próximo dia 25 de Fevereiro pelas 20h00, um jantar convivio organizado pelo Centro de Convivio de Idosos das Sete Cidades.

O Centro de Convivio de Idosos da freguesia de Sete Cidades, tal como os Centros das freguesias de Candelária e Mosteiros, estão desde 2003 (ano em que foram abertos) sob a gestão da Associação de Juventude de Candelária através dos acordos de cooperação com o Instituto de Acção Social / Direcção Regional da Solidariedade Social. Para além de constituirem espaços para o convivio dos idosos, combatendo a solidão a que estão sujetos, os Centros de Convivio de idosos devem ter por missão a valorização da pessoa com mais idade, através da realização de actividades que promovam o idoso e que o valorizem.

O Centro de Convivio de Idosos das Sete Cidades tem desenvolvido inumeras actividades no que respeita ao fabrico e venda de produtos artesanais e esta iniciativa que agora será promovida é mais uma com vista a angariação de fundos para a realização de actividades do Centro, nomeadamente uma viagem em grupo.

Os bilhetes já estão à venda no Centro de Convivio de Idosos das Sete Cidades (14h às 17h00), na loja EcoAtlântida (Sete Cidades) e na Sede da Associação de Juventude de Candelária (Candelária) e  custam  "10 sorrisos".

Quinta, 17 Fevereiro, 2011

Ver todas as notícias

Web Development © Via Oceânica 2010 - Todos os direitos reservados.