Associação de Juventude da Candelária

Notícias

AS NOSSAS EQUIPAS DE FUTSAL ENTRAM EM CAMPO ESTE FIM DE SEMANA

A Juventude de Candelária já tem definidos os seus plantéis para a época desportiva de futsal 2011/2012. O primeiro jogo de todos os escalões é já no próximo Sábado 1 de Outubro.

Já estão definidos os plantéis dos escalões de formação de futsal do Clube Desportivo Juventude Candelária para a presente época desportiva.

Este ano, a Juventude de Candelária terá em actividade os escalões de Infantis, Iniciados e Júniores, não havendo actividade do escalão sénior, que foi encerrado conforme aqui se noticiou, por razões meramente financeiras e com muita pena por parte da direcção e da própria equipa técnica.

O escalão de infantis continuará a ser dirigido pelo Técnico Paulo Henrique Melo Fonseca que contará com a colaboração de Nelson Simão e o plantel é constituido por 18 atletas de idades entre os 8 e os 12 anos, das freguesias de Candelária, Ginetes e Mosteiros.

Os Iniciados serão orientados por um ex atleta do Clube, Nuno João Bizarro que contará com a supervisão do Técnico Sérgio Róias e é constituido por 16 atletas de idades entre os 12 e os 14 anos das freguesias de Feteiras, Candelária, Ginetes, Sete Cidades e Mosteiros.

Quanto ao escalão de juniores que continuará ter a orientação de Sérgio Róias, terá também um plantel entre os 15 e os 18 atletas, das freguesias de Feteiras, Candelária, Ginetes e Mosteiros, estando condicionada a participação de 5 atletas que estiveram inscritos na equipa do Santa Luzia das Feteiras e que a direcção daquela Clube, apesar de não ter em actividade o escalão de juniores, até ao momento não libertou estes jovens, impedindo os mesmos de praticarem a modalidade.

No próximo dia 1 de Outubro (Sábado) iniciam-se as competições com jogos para a Taça de Honra. Os Iniciados irão ao Pavilhão de Rabo de Peixe jogar com o Clube Desportivo de Rabo de Peixe, pelas 11h00. No mesmo dia, pelas 14h, no Pavilhão da Escola Preparatória de Capelas, os nossos Infantis visitam o Clube Norte Crescente.

Por sua vez os Júniores recebem no Pavilhão da Escola Básica Integrada de Ginetes, pelas 16h30, o Clube Desportivo de Rabo de Peixe.

 

Segunda, 26 Setembro, 2011

Ver todas as notícias

Web Development © Via Oceânica 2010 - Todos os direitos reservados.