Associação de Juventude da Candelária

Notícias

“Invasão” sobe ao palco do Coliseu Micaelense

 

Depois d’”Os Monólogos da Vagina” é a vez de “Invasão” subir ao palco do Coliseu Micaelense, no âmbito do XI JUVEARTE – Festival de Teatro  

 

A peça do ENTREtANTO Teatro, de Valongo (Porto), aborda temas como as guerras coloniais, jogos políticos e lutas de poder, com recurso a um bom humor e com o intuito de agregar valores do passado ao presente e ao futuro.

Durante sessenta minutos, um professor lunático (ou será um actor?) faz da sua casa de banho um palco, e dos objectos ícones da história mundial. Veste-se, entre outros, de Napoleão, de D. João VI e de D. Carlota Joaquina e fala-nos da Invasão.

Uma peça de Júnior Sampaio, com adereços e figurinos de Vítor Sotto-Mayor, música de Carlos Araújo, Monolab e Júnior Sampaio, produção executiva de Amélia Carrapito e Sofia Leal, Design de Ricardo Moura e Fotografia de Sara Verde.

O espectáculo está agendado para as 21h30 e destina-se a maiores de 12 anos.

No mesmo dia, o Auditório do Ramo Grande recebe a peça “À Espera de Godot”, pelo Teatro de Giz (Horta) e o Teatro Faialense apresenta “Um Estranho Caso da Rua Almodôvar”, pelo Alpendre Grupo de Teatro (Angra do Heroísmo).

A 21 de Outubro, os micaelenses poderão assistir à “Comédia da Vida Privada”, do Novo Teatro (Lisboa), e no dia 22 a “Um Estranho Caso da Rua Almodôvar”.

Quarta, 20 Outubro, 2010

Ver todas as notícias

Web Development © Via Oceânica 2010 - Todos os direitos reservados.