Associação de Juventude da Candelária

Notícias

PARTICIPE COM SORRISOS NO JANTAR DE SOLIDARIEDADE

O Centro de Convivio de Idosos da freguesia de Sete Cidades organizará um jantar de solidariedade no próximo dia 25 de Fevereiro

Por iniciativa do Centro de Convivio de Idosos da freguesia de Sete Cidades, terá lugar na Casa do Povo daquela freguesia no próximo dia 25 de Fevereiro pelas 20h00, um jantar convivio destinado a angariar fundos para a realização de actividades daquele centro.

O Centro de Convivio de Idosos da freguesia de Sete Cidades, tal como os Centros das freguesias de Candelária e Mosteiros, estão desde 2003 (ano em que foram abertos) sob a gestão da Associação de Juventude de Candelária através dos acordos de cooperação com o Instituto de Acção Social / Direcção Regional da Solidariedade Social. Para além de constituirem espaços para o convivio dos idosos, combatendo a solidão a que estão sujetos, os Centros de Convivio de idosos devem ter por missão a valorização da pessoa com mais idade, através da realização de actividades que promovam o idoso e que o valorizem.

O Centro de Convivio de Idosos das Sete Cidades tem desenvolvido inumeras actividades no que respeita ao fabrico e venda de produtos artesanais e esta iniciativa que agora será promovida é mais uma com vista a angariação de fundos para a realização de actividades do Centro, nomeadamente uma viagem em grupo.

Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir da próxima segunda feira, no Centro de Convivio de Idosos das Sete Cidades (14h às 17h00), na loja EcoAtlântida (Sete Cidades) e na Sede da Associação de Juventude de Candelária (Candelária) teem o custo de "10 sorrisos".

Quinta, 10 Fevereiro, 2011

Ver todas as notícias

Web Development © Via Oceânica 2010 - Todos os direitos reservados.