Associação de Juventude da Candelária

Notícias

III CORRIDA JUVENTUDE CANDELÁRIA ANIMOU A FREGUESIA

No passado Domingo a Candelária viveu uma manhã diferente. As ruas encheram-se de atletas para a III CORRIDA JUVENTUDE DE CANDELÁRIA. Destaca-se a participação de duas dezenas de atletas do Clube Escolar da Escola Básica Integrada de Ginetes

Teve lugar no passado Domingo, na Candelária, a III CORRIDA JUVENTUDE DE CANDELÁRIA, numa organização da Associação de Juventude de Candelária em parceria com a Associação de Atletismo de São Miguel.

Os premiados na prova foram, em Benjamins masculinos (nascidos depois de 2000), foram, em primeiro lugar, Carlos Ponte (Clube Desportivo Escolar de Ginetes – CDEG) e, em segundo, André Vasconcelos (CDGE).
No primeiro lugar, em Benjamins femininos, ficou Sónia Cordeiro (Núcleo Sportinguista de S. Miguel – NSSM), no segundo Catarina Martins (CDEG) e no terceiro Tatiana Vasconcelos (CDEG).
Já em Infantis masculinos (nascidos em 98 e 99), os vencedores foram Luís Vasconcelos (CDEG), em primeiro lugar, João Martins (CDEG), em segundo e Rodrigo Tavares (CDEG) em terceiro.
Nos Iniciados masculinos (nascidos em 96 e 97), o primeiro lugar foi para Roberto Cordeiro (CDEG), o segundo para Laudalino Vasconcelos (CDEG) e o terceiro para  Tiago Silva (CDEG), enquanto nos Iniciados femininos Catarina Cordeiro (CDEG) e Ana Furtado (NSSM) ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente.
Passando aos Juvenis masculinos e femininos (nascidos em 94 e 95), os vencedores foram Artur Vasconcelos e Vânia Araújo (ambos do CDEG), respectivamente.
Em Juniores (nascidos em 92 e 93), o vencedor foi Bruno Pereira (NSSM), e em Seniores masculinos (nascidos até 91), ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugares Filipe Carreiro (NSSM), Aretino Lota (Clube Operário Desportivo) e Délio Melo (NSSM).
Em Seniores femininos, a vencedora foi Raquel Furtado (NSSM), em Veteranos 1 (40 aos 44 anos), ganhou Max Teles (CDEG) e em Veteranos 2 (45 aos 49), Gualter Rodrigues (individual).
Nos Veteranos 3 (50 aos 54) Manuel Moreno (NSSM) e Fernando Soares (individual) ficaram em primeiro e segundo lugares, enquanto em Veteranos 4 (55 e mais anos) venceram Antonio Gomes (NSSM) e Pedro Rocha (individual).

Segunda, 28 Fevereiro, 2011

Ver todas as notícias

Web Development © Via Oceânica 2010 - Todos os direitos reservados.