Associação de Juventude da Candelária

Notícias

ESTE FIM SEMANA JOGA-SE MAIS UMA JORNADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL

Infantis folgam, mas Júniores e Séniores da Associação de Juventude de Candelária estarão em campo no Sábado para mais uma jornada do Campeonato de São Miguel de Futsal

Prossegue este fim de semana o Campeonato de São Miguel de Futsal. Os júniores da nossa Associação jogarão em Vila Franca do Campo, pelas 17horas, defrontando o Clube Escolar de Vila Franca do Campo. Depois da derrota sofrida no último fim de semana,  a equipa de Sérgio Róias tem este fim de semana mais um jogo dificil, com a agravante de não ter ao seu dispôr a equipa completa. A falta de Pedro Costa e Sérgio Ponte, que estão em romaria quaresmal, poderão vir a ter algum contributo na prestação da equipa, como já se fez sentir no último jogo.

Igualmente tarefa dificil terá a equipa sénior que defontará o Clube Desportivo Rabo de Peixe, em jogo que terá lugar pelas 19horas no Pavilhão da Escola Básica Integrada de Ginetes. João Fonseca, também não dispõe da equipa em pleno, uma vez que Nuno Pereira continua parado devido a lesão e encontram-se em romaria quaresmal os atletas João Miranda e Filipe Ponte.

 

Quinta, 17 Março, 2011

Ver todas as notícias

Web Development © Via Oceânica 2010 - Todos os direitos reservados.