Associação de Juventude da Candelária

Notícias

"TODOS SOMOS.... BASTA QUERERMOS" EM CENA DIA 21 NOS GINETES

A Oficina do Teatro da Associação de Juventude de Candelária apresentará na Escola Básica Integrada de Ginetes, a peça "Todos somos... basta querermos", na próxima segunda feira pelas 20h00

No âmbito dos Jogos Desportivos Escolares que decorrerão na Escola Básica Integrada de Ginetes, o Conselho Executivo daquela escola organizou um conjunto de actividades recreativas e culturais que decorrerão nas noites dos dias 21, 22 e 23 de Março.

No dia 21 de Março (2ª feira), será a vez de um serão cultural que se iniciará pelas 20horas com a actuação do Palhaço Pézinho e posteriormente, cerca das 21 horas, com a apresentação da peça de teatro da Oficina do Teatro desta Associação, "Todos somos.... basta querermos".

Esta peça é um divertido e dinâmico texto protagonizado por 3 actores que transmite a mensagem que todos nós podemos ser o que quisermos, lançando a questão se um sonho é uma loucura ou se uma loucura será um sonho.

Este trabalho da Oficina do Teatro já esteve em outros locais da Ilha de São Miguel e estará no Alentejo na próximo fim de semana, para participar no Mês do Teatro, que decorre na Vila de Pias (concelho de Serpa).

 

Quinta, 17 Março, 2011

Ver todas as notícias

Web Development © Via Oceânica 2010 - Todos os direitos reservados.