Associação de Juventude da Candelária

Notícias

17 ANOS DE ATIVIDADE

A Associação de Juventude de Candelária foi constituida há 17 anos!

A 13 de Junho de 1995, no cartório notarial de Ponta Delgada era constituida formalmente a Associação de Juventude de Candelária. Mais que recordar o ato formal, assinado na altura pelos ainda jovens, Sérgio Pavão Oliveira, Ricardo Manuel Silva Pereira e João Alberto Silva Pereira, importa nos dias de hoje (re)pensar a forma de atuar junto do público alvo.

Ao longo dos 17 anos de atividade, a Associação de Juventude de Candelária tem se mantido fiel aos seus principios, continuando a ter como principal objetivo proporcionar aos jovens em particular, e às populações onde desenvolve a sua atividade, condições para se desenvolverem social e culturalmente.

O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente, dizia Gandhi.

A Associação de Juventude de Candelária orgulha-se do seu passado, trabalha o seu presente e prepara o seu futuro, na esperança, que através da sua ação possa contribuir para uma sociedade melhor e mais equilibrada.

Neste dia de aniversário estão de parabéns todos os que sempre acreditaram que o projeto iniciado em 1995 fazia e continua a fazer todo o sentido numa área geográfica com um legado cultural riquissimo, povoada por digna e respeitada gente, mas onde ainda muito falta fazer para que todas as cidadãs e cidadãos possam se sentir iguais e com as mesmas condições de acesso a bens essenciais como a cultura, o desporto e os tempos livres, quando comparados a outros residentes noutras partes da Região e do País.

 

Candelária, 13 de Junho de 2012

O Presidente da Direção

João Alberto Pereira

Quarta, 13 Junho, 2012

Ver todas as notícias

Web Development © Via Oceânica 2010 - Todos os direitos reservados.