Associação de Juventude da Candelária

Notícias

Infantis do CD Juventude Candelária sagram-se campeões de São Miguel

O escalão de Infantis de futsal do Clube Desportivo Juventude Candelária sagrou-se no passado sábado - dia 23 de Março, campeão da Ilha de São Miguel.

A consagração como campeões aconteceu depois de bateram o Clube Operário Deportivo por 11-1, em jogo disputado no Pavilhão da Escola Básica Integrada de Ginetes.


Este escalão infantil da Juventude de Candelária de Futsal, é orientado desde a sua formação, em 2004, pelo Técnico Paulo Henrique Fonseca, com a ajuda de Nélson Simão, ambos da freguesia de Candelária, que veem assim premiado o excelente trabalho que têm desenvolvido na formação dos mais novos.

De salientar ainda que o Clube Desportivo Juventude Candelária dedica grande atenção à formação dos seus atletas, colocando acima dos resultados a aquisição de conhecimentos técnicos da modalidade e a formação humana, através do trabalho dos técnicos ao seu serviço, todos eles com formação de nível II.

Para além do 1º lugar no Campeonato de S. Miguel alcançado pelos infantis, o escalão de Iniciados alcançou o 2º lugar no campeonato e o de Juniores ficou-se pelo 3º lugar.

Na próxima época desportiva o Clube pretende continuar com o trabalho de formação de atletas, estando a ponderar a possibilidade de abrir outros escalões de formação e uma equipa sénior, sendo para isto fundamental que a Associação de Futebol de Ponta Delgada ofereça melhores condições financeiras para a inscrição de equipas seniores de futsal nas suas provas.

Nesta altura de alegria para todos, o Clube agradece todo o apoio dos familiares dos atletas, aos atletas e ao principal patrocinador da equipa - a firma Quintal dos Açores, pelo apoio prestado e fundamental para o alcance deste objetivo

Terça, 26 Março, 2013

Ver todas as notícias

Web Development © Via Oceânica 2010 - Todos os direitos reservados.