Associação de Juventude da Candelária

Notícias

AJC recebe jovens ingleses

A Associação de Juventude de Candelária será anfitriã de um projeto de intercâmbio bilateral com uma instituição inglesa que trabalha com jovens com Síndrome de Cleft

Na próxima semana, a AJC que contará com cerca de uma dezena de jovens e dois orientadores, em parceria com a YEP/PEJ Açores, serão anfitriões de um projeto de intercâmbio bilateral intitulado "Theatre: Youth Influence in Europe", financiado pelo programa Juventude em Ação/Erasmus +.

O intercâmbio contará, além da participação de jovens candelarenses, com a participação de uma instituição inglesa, a The Cleft Lip & Palate Association (CLAPA), que trabalha com jovens com síndrome de Cleft.

Durante a semana, os jovens portugueses irão trabalhar com os jovens ingleses, o tema "Unidade na Diversidade -  Como eu vejo a cultura", utilizando o teatro como ferramenta para criarem duas apresentações onde estes irão demonstrar as suas visões da cultura atual na Europa.

Além de atividades direcionadas para o teatro, os jovens ingleses terão ainda várias palestras e visitas à ilha, onde poderão ficar a conhecer um pouco mais da cultura açoriana.

Terça, 16 Setembro, 2014

Ver todas as notícias

Web Development © Via Oceânica 2010 - Todos os direitos reservados.